Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Publicidade

Ad



O NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas) da Faculdade Cathedral abre nesta segunda-feira, 13 de fevereiro, o período de inscrição do XIV Simulado para o Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). O prazo se estende até o dia 24 de março. A prova será aplicada no dia 25 de março, das 8h às 12h, no bloco II da Cathedral, no bairro Caçari.
A inscrição será no valor de R$ 15 e pode ser feita durante o horário de expediente do NPJ, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Poderão se inscrever todos os acadêmicos do curso de Direito da Faculdade Cathedral e de outras Instituições de Ensino Superior, regularmente matriculados a partir do 6º período. “Também poderão se inscrever os alunos egressos”, disse a coordenadora do NPJ, Lucyana Ávila.
Ela explicou que a atividade simulada envolverá a resolução de questões objetivas, elaboradas com base nos conteúdos profissionalizantes fixados pelo MEC (Ministério da Educação), abordados nas disciplinas obrigatórias e integrantes do currículo do curso de Direito. As questões são de múltipla escolha. Confira o edital no endereço http://www.cathedral.edu.br/boavista/academico/npj/simulado.asp#top.
Além do certificado de até 10 horas para registro de Atividade Complementar, o estudante que obtiver o maior número de acertos receberá premiação a ser definida pelos professores organizadores do Simulado. A 1a fase do XXII Exame de Ordem Unificado está prevista para o dia 2 de abril. A segunda fase será no dia 28 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário