Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Publicidade

Ad



A coordenação do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Cathedral promove neste sábado, 6 de maio, mais uma edição do Café com Contabilidade, com o tema 'Educação Profissional Continuada: seus aspectos na visão acadêmico-profissional'. A ideia é fazer interação entre profissionais da área e estudantes. O evento ocorre nas dependências do Bloco II da Cathedral, das 8h15 às 11h45.
“O Café com Contabilidade será um espaço de convivência onde a comunidade acadêmica elaborará ideias sobre temas relevantes e, ao mesmo tempo, cultivando o vínculo entre si”, disse o coordenador do curso, José Dias. Este ano serão discutidas questões sobre as obrigatoriedades para o exercício profissão, os obstáculos após a formação acadêmica e sua atuação no mercado de trabalho, entre outros.
Para José Dias, uma das principais ferramentas para a geração de conhecimento é a discussão. “Dessa forma, faz-se necessário promover um momento de integração, onde professores e alunos, junto com os profissionais convidados, possam compartilhar informações e experiências”, comentou. O aluno participante receberá certificado com carga horária de atividade complementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário