Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



Na próxima terça-feira, 10, as crianças que residem no Monte das Oliveiras, localizado na saída da cidade, BR-174, sentido Norte, terão uma tarde diferente. Elas receberão brinquedos e material didático. Os itens serão distribuídos pelos acadêmicos do 6º semestre do curso de Direito da Faculdade Cathedral. A ação é uma iniciativa em alusão ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro.
Os brinquedos e o material escolar foram arrecadados pelos 40 acadêmicos envolvidos na atividade. Para o coordenador do curso, Luiz Fernandes Mendes, a ação tem propósito de integrar o acadêmico e a comunidade. “Queremos aproximar cada vez mais a comunidade acadêmica e a sociedade”, afirmou. Mais de 100 crianças serão atendidas.
Mendes explicou ainda que a outra finalidade é levar o estudante a conhecer a realidade social ao seu redor. “Queremos mostrar que o profissional da área jurídica não precisa apenas de conhecimentos técnicos. Ele tem que saber qual é a realidade local em que vive, da sua cidade, do seu Estado”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário