Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Publicidade

Ad


Roger Waters fará 7 shows no Brasil em outubro de 2018. O ex-integrante do Pink Floyd tocará em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 9; em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no dia 13; em Salvador, na Arena Fonte Nova, no dia 17; em Belo Horizonte, no Mineirão, no dia 21; no Rio de Janeiro, no Maracanã, no dia 24; em Curitiba, no Couto Pereira, no dia 27, e em Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 30. Todas as apresentações fazem parte da turnê Us+Them. Ainda não há informações sobre o preço dos ingressos e nem quando começam as vendas.
O repertório dos shows inclui músicas de álbuns clássicos do Pink Floyd, como The Dark Side of the Moon, The Wall, Animals e Wish You Were Here, além de canções de seu disco mais recente, Is This the Life we Really Want?, lançado em junho.
RETORNO – Após seis anos em que esteve no país com a aclamada turnê "The wall live" para o Brasil, o cantor, compositor e baixista Roger Waters , retorna prometendo uma das maiores excursão já feita em várias capitais.
Nos shows, ele apresenta grandes sucessos de "The dark side of the moon", "The wall", "Animals" e "Wish you were here", álbuns lendários do Pink Floyd. A venda dos ingressos inicia na próxima semana.

FONTE - Istoé/Jornal o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário