Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



O Procon Assembleia, instituição ligada a Assembleia Legislativa de Roraima, divulgou recentemente, um levantamento feito em quatro papelarias da cidade e que pode ser acessada por meio do endereço eletrônico do Poder Legislativo (http://www.al.rr.leg.br/wp-content/uploads/2017/12/material_escolar_alerr.pdf), em formato de PDF, onde os pais ou responsáveis terão a disposição itens e seus respectivos preços.
A diretora do Procon Assembleia, Eumaria Aguiar, reforçou sobre a atenção na hora das compras, como observar os produtos a serem pedidos pela escola, se é para uso exclusivo do aluno ou coletivo. “O material coletivo, como de higiene, a instituição de ensino não pode pedir. Antigamente se pedia papel higiênico, uma série de coisas, isso a escola tem que prover”, acentuou.
Eumaria contou ainda que o Procon Assembleia está a disposição para auxiliar os pais durante esse período de compras. Em janeiro, o órgão de Defesa do Consumidor, localizado na rua Agnelo Bittencourt, funcionará das 7h30 as 13h30, bem como pelos telefones 8402-6594 ou 4009-4820/4822/4823/4824 ou 4826. “Estamos aqui para auxiliar aos pais na lista, qualquer questionamento em relação a matrícula, o que pode e o que não pode para tirarmos essas dúvidas”, complementou a diretora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário