Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Publicidade

Ad

A Faculdade Cathedral realiza neste sábado (17) uma manhã de cidadania, com oferta de diversos serviços à comunidade em mais uma edição do Cathedral Cidadã. A programação inicia às 8h e se estende até as 15h na escola Municipal Jael da Silva Barradas, na rua Uruguai no bairro Cauamé. Os atendimentos serão gratuitos.
Entre os atendimentos estão: higienização bucal; aplicação tópica de flúor;  Avaliação clínica; Assessoramento jurídico; Feira de saúde pública; Saúde da mulher; Dosagem de glicose capilar; Atenção farmacêutica ao hipertenso; Orientação sobre o uso racional de medicamentos e muita brincadeira pra criançada.
Conforme o presidente da instituição, Haroldo Cathedral, durante a ação terá um espaço exclusivo para atendimentos aos venezuelanos. “O atendimento é uma forma de amenizar o sofrimento deles aqui na nossa cidade. Lá no Cathedral Cidadã eles vão poder ter atendimento com dentista, com fisioterapeuta, com psicólogo”, disse.
Ele adiantou ainda que as pessoas que precisarem de atendimento mais longo serão encaminhadas para as Clínicas de Odontologia, de Fisioterapia e de Psicologia da Cathedral. “Eles terão acompanhamento no serviço que precisarem, assim poderão fazer um tratamento completo”, conta. A próxima ação do Cathedral Cidadã será realizada no dia 3 de março no Município de Rorainópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário