Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad

Naldo reforçou que legislativo manterá debates em 2017 - Foto Jader Souza 


O deputado estadual Naldo da Loteria (PSB) 1º secretário da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE/RR) durante a abertura da 7ª legislatura na manhã desta quarta-feira 15, destacou a importância da manutenção permanente do diálogo entre o poder legislativo  e executivo, defendendo a harmonia entre os poderes, com debates que visem dar celeridade as ações com ênfase no interesse coletivo.
Ao ressaltar a mensagem governamental encaminhada pelo executivo na abertura dos trabalhos legislativos, Naldo fez questão de ressaltar que a governadora Suely Campos traz ao legislativo uma proposta visando a consolidação de um pacto político, e assim possibilitar uma atuação mais efetiva do executivo frente as necessidades da população estadual.
“Temos que pensar e executar de forma coletiva, ações que consolidem indicadores positivos em beneficio da população, e assegurar melhorias na educação, saúde, segurança pública, infraestrutura e consolidar projetos importantes que visem a geração de renda, principalmente no setor produtivo”, destacou.
Para o deputado a Assembleia Legislativa de Roraima, sempre se manteve ao lado da população aprovando projetos importantes, sempre com a realização de debates, ouvindo principalmente os representantes de importantes classes sociais organizadas, e assim será mantido este mesmo objetivo neste ano de 2017,  com a realização de audiências públicas, uma vez que o legislativo é quem demanda a aprovação das leis estaduais. “Nestes 26 anos de implantação do legislativo roraimense, levantamos discussões e debates com o claro propósito de zelar primeiramente pelos interesses da população. Nunca iremos contra projetos e ações que favoreçam a nossa comunidade. Acreditamos que o melhor caminho é, e sempre será o diálogo e assim sanar as dificuldades”, finalizou Naldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário