Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad



A Comissão da Mulher Advogada da OAB-RR (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima) e o MMMOAB (Movimento Mais Mulheres na OAB), em parceria com o Numur (Núcleo de Mulheres de Roraima), promovem em Boa Vista a manifestação internacional "EU PARO" contra a reforma previdenciária. O evento faz parte da programação especial pelo Dia Internacional da Mulher e está previsto para começar às 9 horas do próximo dia 8, na frente do INSS (Instituto Nacional da Seguridade Social), na avenida Glaycon de Paiva.
Segundo a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-RR, Mary Julia Alexandre Magalhães, o objetivo da parada é reunir o maior número de mulheres e homens em defesa, respeito e fortalecimento dos direitos da mulher. “A campanha visa garantir que as mulheres não percam mais nenhum direito conquistado”, destacou, informando ainda que o movimento também abordará questões como assédio, discriminação e todas as formas de violência praticadas contra a mulher.
Ainda faz parte da programação, um almoço comemorativo no dia 9, realizado por adesão das mulheres da categoria, e a exibição do filme “As sufragistas”, no dia 10, no Sesc-RR (Serviço Social do Comércio em Roraima), instituição apoiadora da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário