Tudo sobre o estado de Roraima e o Brasil

Publicidade

Ad




De 17 a 19 de abril, o curso de Fisioterapia da Faculdade Cathedal realiza o I Ciclo de palestras multidisciplinares em uroginecologia e obstetrícia. As palestras serão realizadas no auditório da instituição às 19h. No primeiro dia, o credenciamento ocorre a partir das 18h. O evento é aberto também para profissionais e estudantes dos cursos de enfermagem e medicina.
A ideia é fornecer informações sobre as funções da fisioterapia, da enfermagem e medicina nos serviços de uroginecologia e obstetrícia. Em cada noite haverá três palestras. “O ciclo de palestras é uma forma de aprofundar os conhecimentos sobre os temas abordados”, disse o estudante do 10º semestre Welder Raylan, um dos organizadores do projeto. A taxa de inscrição custa R$ 40. Mais informações nos telefones 99164-0430 / 98801-5726.
Este ano a Faculdade Cathedral passou a oferece atendimento gratuito na área de fisioterapia uroginecológica. Os serviços são prestados por profissionais e estudantes do ambulatório em uroginecologia da Clínica Escola em Fisioterapia. Em funcionamento desde fevereiro, são oferecidas sessões para ajudar pacientes com disfunções do assoalho pélvico como as incontinências urinárias e fecais e prolapsos genitais (conhecida como bexiga caída).

Nenhum comentário:

Postar um comentário